Google Tudo, onde você sabe tudo sobre o Google

quinta-feira, 29 de março de 2012


O Google Tudo irá englobar "todos" os assuntos do universo da Gigante de Mountain View, desde o laboratório secreto Google X ao maior SO para dispositivos móveis, o Android. Antes de criá-lo, tive um blog sobre carros que fez muito sucesso, sucesso este que ocorreu não pelo seu conteúdo mas pelo seu estilo, depois de vendê-lo passei vários meses pesquisando sobre um assunto que dominasse bem, qe houvesse muito conteúdo e pouca concorrência. 



O que mais me motivou a criar o Google Tudo foi a falta de concorrência, no Brasil há apenas um blog neste nicho que é o famoso Google Discovery, já no exterior o cenário é bem diferente, onde encontramos os grandes 9to5Google e o TechCrunch.


Meu nome é Victor Rocha, tenho apenas 17 anos mas há 4 anos comecei a blogar, tenho muito interesse sobre tecnologia, gadgets, apple, games e principalmente pelas novidades do Google. No meu dia-a-dia faço coisas como estudar, jogar vídeo game, criar templates para blogs, verificar as minhas redes sociais e muitas outras coisas.


Como já disse, gosto muito de ficar verificando as minhas redes sociais e por isso e outros motivos, o Google Tudo estará completamente ligado as Redes Sociais, desde o Facebook, Twitter e até a última grande cartado da Gigante de Mountain View, o Google+. Teremos pelo menos uma postagem por dia, onde estas terão vídeos, imagens e até áudios


Ao entrar no Google Tudo muitos percebem que não utilizamos o Wordpress e sim o Blogger, por isso queremos mostrar a todos o potencial dessa plataforma, muitos dizem que não é possível criar um blog profissional no Blogger e que a melhor plataforma é o WordPress, mas a cada dia, a equipe do Blogger cria e instala novos recursos que aumenta ainda mais a qualidade do serviço. Se é do Google deve ser do Blogger!

0 comentários:

Postar um comentário